domingo, 31 de maio de 2009

O nosso peso

Agradecimento especial a mamãe Maria Cláudia e a aluna Letícia Moraes pela colaboração com a nossa balança! muito obrigado!!!




































Continuando o projeto identidade falamos das diferenças,cor de cabelo,pele,time de futebol e finalmente o peso.Começamos enfatizando que todos somos diferentes,e que por isso nossas belezas não são iguais,comparamos as cores dos cabelos,dos olhos a altura,(que descobrimos á pouco)e chegamos finalmente no peso.No primeiro momento o peso foi utilizadop apenas para a comparação das características de cada um,observou-se que quem era maior ,tinha quase sempre o maior peso,e concluímos que conforme crescemos nosso peso aumenta.Utilizamos a balança e medimos em Kg,conhecemos numerais maiores como o 54,60 e 80 ao observar o peso de nossos companheiros.Foi muito divertido ! A próxima semana daremos continuidade falando ds sistemas de medidas (litro,grama etc)








Segue as fotos do nosso dia ,com a participação especial da tia Samara,da voó Alda ,do vovô Mello e da tia Cíntia que foram nossos modelos em peso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário